segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cricket: Austrália batida Índia depois de mastigar Off Todos os Stubs Suas unhas


O que mais é preciso para vencer uma partida, eu fico me perguntando. Fazendo um jogo fora de um 350-run hercúlea perseguição, mantendo a taxa de pedir sob controle durante todo o jogo, aparentemente, não fazê-lo. O que importa é de terminar, algo que a Índia vai se arrepender até o dia em que esquecer este jogo (traduz-se nunca ...).

Tudo começou com um 93 (89 bolas) de Shane Watson e 112 (112 bolas) de Shaun Marsh. Com a maioria dos batedores contribuindo boas, sólidas dois dígitos e dando aos indianos bowlers um martelar de uma vida, a Austrália fez uma enorme pilha de corridas para a Índia para perseguir, 350 para ser exato.

Perseguindo 351 a ganhar, eu e muitos como eu havia desistido da partida que a Índia deveria perseguir dentro eu e muitos como eu (sendo índios) ainda estavam grudados nos aparelhos de nossa televisão, apenas por uma questão de curiosidade (e porque não podemos "por uma regra de" nada relógio mais quando um jogo Índia está acontecendo), para saber por quanto vai perder com a Índia. No entanto, a Índia é capaz de milagres, em ambos os sentidos. Eles podem ser tudo de uma menor pontuação do mundo e também perseguir aqueles enormes com facilidade (bem, talvez não exatamente como a África do Sul. Eu ainda me lembro como o whacked os australianos em sua 400 plus chase run).

Sehwag, como sempre, veio com uma boa formação de bolhas que batida curta de uma bola de 30 38. Enquanto wickets continuava a cair em um final de pós-Sehwag, ainda havia uma coisa de pé entre a Austrália ea vitória.

Um homem chamado Sachin Tendulkar. Ele cruzou 17000 execuções ODI neste jogo, mas todo mundo estava prestes a esquecer este pequeno detalhe. Tiny, para que eu e muitos outros como eu, vai se lembrar, em vez é o rosto de um homem. Ricky Ponting. Como cada bola passou sobre a corda limite, alguns ombros caídos amarelo um pouco mais. A cada som de couro e salgueiro, certas esperanças azuis subiu um pouco mais. Ele fez 175 em 141 bolas e caiu para o mais terrível, tiro un-Sachin-como sempre. O que se seguiu é o que todos nós temos visto antes. Sua fundação cuidadosamente definidos amassado como um castelo de cartas de jogar. Não havia ninguém para segurar o cetro de pós-Sachin e Índia perdeu por um magro 4 corridas.

Enquanto Gambhir, Yuvraj e Dhoni caiu para apenas 8, 9 e 6 corridas, respectivamente, foi Suresh Raina (59) e Ravindra Jadeja (23) que apoiou innings bravos Sachin da. Praveen Kumar tentou o seu melhor no final para salvar o que havia deixado incompleta Sachin, mas até seus esforços ficaram aquém.

Não há nada digno de nota a dizer sobre o boliche em ambos os lados como um jogo que vi 600 mais corridas serem pontuados certamente não teria deixado algum jogador limpo e não-obstruída. O que eu vou lembrar neste jogo, mais do que um certo Sr. Tendulkar é o Sr. Praveen Kumar. O cara colocou o seu coração para o jogo e foi muito claramente visível a partir da forma como ele estava golpeando. Quando ele se esgotou no final, foi ele, eu tinha lágrimas, não para a Índia nem Sachin (que veio depois, muito depois, durante a cerimónia de apresentação). Cada bola o último postigo Munaf Patel estava enfrentando, me viu empalidecem diante (branco como um fantasma), colado ao conjunto com o meu coração na minha boca, orando fervorosamente que "apenas uma vez a Deus, por favor, deixe seu toque morcego a bola e ele ainda não ser para fora, apenas uma vez ". Na tentativa de manter Munaf longe enfrentando mais bolas, Praveen perdeu o wicket. Após a reação "primeiro segundo" minha um dos palavrões, culpando e xingando uma faixa azul (na mesma ordem), voltei à sanidade. Eu só podia imaginar a pressão sobre Pravin para depois Sachin não é fácil, nunca é fácil .. O que caiu foi uma repetição Chennai.

O jogo deixou-me com toneladas de ifs e buts - Por que Sachin jogar como um tiro de estúpido? Por que não Harbhajan nos ver através? etc etc Adrenaline chega a todos e se em tudo devemos lembrar este jogo, não é pela perda, mas pelo fato de que um jogo foi feito fora dela. Foi não ter Ricky Ponting divertir palpitações do coração? Então não vamos jogar o jogo da culpa (embora todos nós somos volúveis com nossas opiniões e over-apaixonadas sobre o jogo). Vamos deixá-los todos sozinho esta noite e cada noite qualquer outro. Eles não podem estar se sentindo pior, especialmente Sachin.

O que podemos fazer no entanto, é analisar por que ninguém pode segurar os innings juntos postar uma batida boa de Sachin. É como uma espécie de conspiração de Deus, para todos, normalmente faz um bom trabalho dele, mas não após uma batida boa de Sachin. Parece Sachin deve carregar a cruz, de nunca estar lá para tornar a Índia cruzar a linha de chegada, mais uma vez. Eu me pergunto quantos mais innings que ele vai ter que jogar até que alguém, qualquer um, os passos até o desafio.

Sachin, se alguém está te culpar por ter perdido seu wicket no ponto crucial da partida, não se desespere. Ninguém é mais dura do que você sobre si mesmo. Eu e muitos como eu ainda estão de pé por você hoje, assim como qualquer outro dia, minuto, segundo e respiração.

Uma última coisa antes de eu assinar. Aqui está algo para que você pergunte a si mesmo. Quando (e, claro, se) Ponting supera Sachin em corridas, em qualquer formato do jogo, ainda haverá uma diferença entre os dois. Sachin será grande, porque ele é humilde e Ponting estará bem, australiano (traduzido para "arrogante"). Que grande que você prefere, eu me pergunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário