segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Problemas com o sistema de hoje Educação


Educação faz um homem. Isso é tão verdadeiro! O habilidades, conhecimento e aprendizagem da escola e faculdade, levar-nos bem em nossas vidas pessoais e profissionais, nos anos futuros. No entanto, é o nosso sistema de ensino bom o suficiente para preparar as crianças, o futuro do nosso país, para conduzir a sua vida melhor? Quais são os problemas com o sistema de hoje a educação? Vamos encontrar as respostas ...

Lista de problemas com o sistema de hoje Educação

De motivados Professores

Um dos maiores problemas com a educação nos Estados Unidos é que todo o pessoal docente tem a estrutura mesmo salário. O sector da educação não reconhecer ou pagar os professores bem que fazem um esforço extra ou tomar a iniciativa de ser inovador e criativo em seus métodos de ensino. Esta de-motiva os professores, em certa medida e, portanto, pode inculcar a tendência de não dar o seu melhor, em muitos deles. Além disso, devido aos salários baixos dos professores, inteligentes e pessoas capazes não quero entrar nesta profissão de fé. Isso pode criar uma escassez de professores de qualidade, no futuro, nos Estados Unidos.

Lesser Foco em Ciências e Matemática

O sistema educacional norte-americano não se concentra sobre os assuntos mais importantes ou seja, matemática, ciências e língua. Pesquisas têm demonstrado que a América é muito atrás de países como o Japão, em inculcar um espírito científico entre os seus alunos. Além disso, países como Rússia, Suécia, Itália e Canadá, realizar campanhas de sensibilização, de tempos em tempos para incentivar alfabetização e de leitura entre as crianças. Tais iniciativas não são dadas a devida importância nos Estados Unidos. Não admira que a taxa de abandono escolar atingiu quase 50% em muitas das cidades.

Falta de Oportunidades

Vê-se frequentemente que os estudantes de famílias pobres vão às escolas públicas. Os problemas da educação em escolas públicas são múltiplas. Uma das grandes desvantagens das escolas públicas é que eles são tecnologicamente atrasados. Isto significa que as crianças pertencentes a famílias pobres, já estão em desvantagem, em comparação com aqueles que vão para escolas privadas como as escolas estão muito avançados em termos de tecnologia e métodos de ensino. Essa divisão é um dos grandes problemas com o sistema atual de educação.

Apenas uma língua

Maioria dos estudantes na América conhecem apenas uma língua ou seja, Inglês. Compare isso com alunos de outros países na Europa e Oriente Médio, que conhecem dois, três ou até mais do que isso! Hoje, quando o mundo se tornou um lugar tão pequeno, com pessoas de diferentes culturas e países trabalham juntos em multinacionais, que coloca os alunos em vários idiomas de outros países em uma vantagem sobre os estudantes americanos que só falam Inglês.

Segregações raciais e econômicas

Pesquisas têm mostrado que nas escolas, os grupos se formam entre os alunos, com base na raça ou estratos econômicos da sociedade, os alunos pertencem. Também é visto, que os professores também se comportam com e tratar os imigrantes e Africano-Americanas alunos de forma diferente. Isso pode causar muitos problemas de auto-estima em tais estudantes, quando eles crescerem.

As expectativas dos professores

Há um estranho fenômeno que é observado nas escolas públicas e privadas, que está a revelar-se prejudicial para o conhecimento dos alunos e aprendizagem. Nas escolas, as expectativas do professor variam de acordo com o rosto e etnia dos alunos. Quando se trata de Africano-americanos, tem havido certos estereótipos estabelecidos ou seja, eles são aprendizes lentos e eles vão fazer bem apenas em esportes como basquete e futebol. Assim, a maioria dos professores espera que os alunos Africano-americanos a se sair mal em atividades intelectuais e, portanto, isso pode ter um efeito negativo sobre esses alunos. Não é surpreendente ver que a maioria dos estudantes de clubes de ciência e matemática são brancos, enquanto organismos desportivos estão cheias de negros.

Alguns outros problemas

Além dos acima mencionados, alguns dos outros problemas com o actual sistema de educação são - cada vez maior de lacuna no desempenho escolar de meninos e meninas (as notas dos meninos estão caindo de forma constante, especialmente à medida que atingem graus mais elevados), os alunos pertencentes a ricos ou famílias de classe média indo bem nos estudos, enquanto os pertencentes a famílias pobres correm o risco de abandono e, por último, a falta de fundos, com as escolas públicas para melhorar a infra-estrutura, currículo e qualidade dos professores.

Como você pode ver, existem inúmeros problemas que existem no sistema de ensino. Assim, pode ser justamente disse que seria necessário um inferno lote de trabalho zelo, iniciativa e duro, por parte das autoridades governamentais, escolas e professores, para acabar com esses pontos negativos que assolam o sistema de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário