sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HGH injecções


Hormônios de crescimento humano ganhou muita atenção no mundo da medicina no passado recente. Hormonas de crescimento humano (HGH) são produzidos pela glândula pituitária que está situado na parte inferior do cérebro. É uma proteína que contém cerca de 191 aminoácidos. HGH são responsáveis ​​pelo crescimento, bem como a saúde de todas as células que estão presentes no corpo. A taxa de produção de HGH é maior com a idade e começa a diminuir conforme a pessoa envelhece. Como resultado, uma pessoa começa a sofrer com vários sinais graves e visíveis de envelhecimento como rugas, pele flácida, perda de cabelo, perda de massa muscular, diminuição da libido, bem como diminuição da consciência mental. Para evitar ou 'prolongar' esses sinais de envelhecimento e de estimular a secreção do hormônio do crescimento entre as crianças com vários problemas relacionados ao funcionamento da glândula pituitária, as injecções de HGH são predominantemente administrado.

Benefícios HGH Injeções

Há vários benefícios de injeções de hormônio do crescimento humano. Hormônios de crescimento humano reparar os tecidos do corpo e aumentar o crescimento muscular, que é a razão pela qual o uso de injecções de HGH para musculação é muito popular. O uso de injeções de HGH para perda de peso, que é causada devido a uma condição médica chamada síndrome destrutiva da AIDS. Junto com a dieta prescrita e rotina de exercícios, muitos pacientes de AIDS síndrome de emaciação se beneficiaram com os suplementos de HGH, como comprimidos e injeções. As pessoas também tirar fotos HGH para perda de peso! Crianças com deficiência de hormônio de crescimento ou doenças genéticas como Síndrome de Prader-Willi e Síndrome de Turner, osteoporose, etc Apesar de ilegal, as pessoas também usam os suplementos hormônio do crescimento humano para aumentar a energia e massa corporal.

HGH injecções Dosagem

Dosagem de injeções de hormônio de crescimento humano e quaisquer outros suplementos HGH devem ser rigorosamente administrado como é prescrito pelos prestadores de cuidados de saúde respectivos. A dosagem também depende da condição para a qual ele é usado. Para curar condições como o metabolismo da gordura e problemas de saúde em geral, ou como um agente anti envelhecimento, a dose de 2-3 UI podem ser prescritos, ao passo que para o fisiculturismo 4-8 UI HGH é prescrito. Outros hormônios como a insulina, testosterona, etc também são prescritos juntamente com HGH. É importante lembrar, nunca administrar as injeções de hormônio do crescimento humano sem intervenção médica adequada e aconselhamento de um profissional experiente médico. Média de custo HGH injecções por mês pode variar entre US $ 800 a $ 1000. Uma vez fixado, injeções de crescimento humano deve ser administrado na dose recomendada e em um horário definido do dia, sem falhar.

Efeitos secundários de HGH Injeções

Existem inúmeros efeitos secundários de HGH que você precisa estar ciente. Alguns dos efeitos secundários possíveis são: depleção de potássio, herpes, hipoglicemia, vários tipos de câncer, a espessura da pele, hipotireoidismo, acromegalia (doença que provoca o crescimento extra de ossos), dor do nervo, síndrome do túnel do carpo, dores articulares, retenção de água, o fígado doenças e insuficiência hepática, ginecomastia, crescimento anormal do cabelo, etc Estes efeitos secundários possíveis são causados ​​por dose excessiva e freqüente de injeções de hormônio do crescimento humano. Estes efeitos secundários são também causada devido a produtos de baixa qualidade HGH que estão disponíveis no mercado. Tudo, em tudo, a pessoa precisa ser extremamente cuidadoso ao comprar e administrar estas injecções.

Mesmo que as injecções de hormona humana de crescimento são USFDA aprovado, a sua adequação depende do nível de tolerância desse indivíduo. Assim, antes de encontrar resposta para a pergunta como - "onde a receber injeções de HGH" é importante considerar todas as coisas que são mencionadas no artigo anterior. Também é importante para você consultar o seu prestador de cuidados de saúde. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário